Compre GameMode{GM} Unicos e baratos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Compre GameMode{GM} Unicos e baratos!

Nesse Fórum vendemos GameModes por um preço muito barato e todos Unicos que não ensiste em nenhum outro server, muito trabalho para criar mais já esta a venda.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GameMode completo sem BUGS e UNICO!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luciano
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2017

GameMode completo sem BUGS e UNICO! Empty
MensagemAssunto: GameMode completo sem BUGS e UNICO!   GameMode completo sem BUGS e UNICO! EmptySeg Ago 07, 2017 6:03 pm

Olá vou começar me apresentando meu nome e Luciano Angerio Santos Brasil, com muito esforço e trabalho fiz dois gamemodes diferentes pois sou um programador, mais não fiz sozinho eu e meu amigo Rai Vieira dos Santos. Fomos os programadores, o nosso GameMode não tem erro tá sem Bug sem nada que possa atrapalhar e tem muitas defesas contra hacker e etc.. Bem estou disponibilando a venda por motivo que eu usei no meu server mais desistir pois comecei a trabalhar não tinha tempo a mexer.

1.GameMode muito atualizado com alguns sistemas do GTA V de roubo e etc.

Sistema de Roubo.

Sistema de Orgs.

Empregos para os novatos.

Sistema de VIP e Administração.

Varias defesas contra hackers e tem defesa contra attack para o server não cair nenhuma vez.

Mapas Unicos

Custo R$600,00 Depois da primeira venda tiraremos daqui pois continuarar único somente quem comprou ou seja o comprador terar!

2. GameMode muito bom e leve pois não da muito lag.


Sistema de Roubo.

Sistema de Orgs.

Empregos para os novatos.

Sistema de VIP e Administração.


Esse GameMode e quase íngual o outro mais não e todo parecido muitas coisas mudam e esse tem bastantes mapas bom e muito leve.