Compre GameMode{GM} Unicos e baratos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Compre GameMode{GM} Unicos e baratos!

Nesse Fórum vendemos GameModes por um preço muito barato e todos Unicos que não ensiste em nenhum outro server, muito trabalho para criar mais já esta a venda.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GameMode completo sem BUGS e UNICO!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luciano
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2017

GameMode completo sem BUGS e UNICO! Empty
MensagemAssunto: GameMode completo sem BUGS e UNICO!   GameMode completo sem BUGS e UNICO! EmptySeg Ago 07, 2017 6:03 pm

Olá vou começar me apresentando meu nome e Luciano Angerio Santos Brasil, com muito esforço e trabalho fiz dois gamemodes diferentes pois sou um programador, mais não fiz sozinho eu e meu amigo Rai Vieira dos Santos. Fomos os programadores, o nosso GameMode não tem erro tá sem Bug sem nada que possa atrapalhar e tem muitas defesas contra hacker e etc.. Bem estou disponibilando a venda por motivo que eu usei no meu server mais desistir pois comecei a trabalhar não tinha tempo a mexer.

1.GameMode muito atualizado com alguns sistemas do GTA V de roubo e etc.

Sistema de Roubo.

Sistema de Orgs.

Empregos para os novatos.

Sistema de VIP e Administração.

Varias defesas contra hackers e tem defesa contra attack para o server não cair nenhuma vez.

Mapas Unicos

Custo R$600,00 Depois da primeira venda tiraremos daqui pois continuarar único somente quem comprou ou seja o comprador terar!

2. GameMode muito bom e leve pois não da muito lag.


Sistema de Roubo.

Sistema de Orgs.

Empregos para os novatos.

Sistema de VIP e Administração.


Esse GameMode e quase íngual o outro mais não e todo parecido muitas coisas mudam e esse tem bastantes mapas bom e muito leve.

Custo R$500,00 Lembrando que o outro contem bastantes sistema do GTA V esse também contem só não a mesma quantidade.




Caso queira comprar um GameMode e não saiba usar sempre sonhou em ser dono de um servidor com R$10,00 a mais ajudaremos a por na host e encinaremos o básico de mexer e configurar o servidor.

Corra pois só temos os 2 GameModes depois da venda encerramos por aqui!



Para contato o numero de Rai Vieira dos Santos. WhatsApp: +55 87 8131-0423 Pelo WhatsApp paceremos a maneira de pagar. Aceitamos Cartões/Boleto/Deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://comprargm.directorioforuns.com
 
GameMode completo sem BUGS e UNICO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Compre GameMode{GM} Unicos e baratos! :: Sua primeira categoria :: Game Modes a venda! :: GM UNICO RPG-
Ir para: